domingo, 4 de abril de 2010

News

Hey people!

Nossa, faz tempo que não passo por aqui pq não tenho novidades msm!

Comecei a facul e estou amando, o curso é tudo que eu queria, graças a Deus!
O trabalho está legal tbm, gosto de trabalhar e ter o dinheiro para pagar minhas coisas!

Hoje tomei uma decisão dificil e ainda nem contei para os meus pais, por isso estou passando por aqui, pra desabafar, decidi que vou continuar com o processo de au pair e se conseguir embarco final desse ano; o fato é que brigo muito com minha família, sinto que preciso ficar longe deles para realmente dar a eles o valor que merecem, vou fazer tudo quieta e quando estiver me comunicando com alguma família eu conto.

Outro fator que também pesou na minha decisão foi: se eu ir agora, quando terminar a facul posso voltar como au pair novamente, se quiser, mas se eu for depois da facul, vou estar com 23 anos, supondo que eu fique nos EUA por 2 anos qnd voltar estarei com 25 e se esperar mais 2 anos para dar o intervalo do visto não posso mais ser au pair por causa da idade! Entenderam?

Bem, já mandei o email para minha agente comunicando minha decisão e estou aguardando a resposta dela para ver o que acontece pq desde que fiquei on (janeiro) meu app não foi nem se quer visitado por uma família...

Vou nessa pq tenho que atualizar o meu app no GAP tbm!

See you!!!

Nenhum comentário: