sábado, 11 de setembro de 2010

Eu volteiii...

Hello,

Nossa agora eu me superei, 5 meses sem postar!? Pois é muita coisa aconteceu na minha vida, mas sobre o processo de au pair continua tudo na mesma, desde que estou on (janeiro) não tive contato com família nenhuma!

Mas o que me anima é que está tudo indo bem no meu trabalho e na facul, tenho me divertido bastante com meus amigos e até viajado.

Estive em Buenos Aires, Argentina, o lugar mais incrível que já conheci. Fui com o pessoal da faculdade, nos divertimos muito, conhecemos os principais pontos turisticos e a noite argentina é claro. Ano que vem vou para o Chile, se ainda não for Au Pair...

Tirei os 4 dentes do juízo antes de ontem e estou de molho em casa com o rosto parecendo o do kiko uahsha

Mas é isso aee, se alguém tiver alguma família para me indicar, eu agradeço.

Até a próxima!!!

Nenhum comentário: