terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vida Corrida

Olá, pessoal

Como vocês estão?

Well, faz tempo que não passo por aqui devido à minha preguiça, falta de novidades e de tempo, mas alguma hora a gente tem que atualizar o blog, então vamos lá...

Desapareci por algum tempo porque estava fazendo matricula na faculdade, exames admissionais, conta no banco, etc! Aliás, comecei a trabalhar como aprendiz na empresa que mencionei posts atrás faz uma semana, estou gostando muito do trabalho, o ruim é que acordo 4:30 da madrugada =/

Minha rotina lá é da seguinte maneira: Pego o ônibus em frente a minha casa 5:30 da manhã, chego no serviço, me troco e as 6:05 começo a trabalhar. Trabalho até 10:05 da manhã, ou seja 4h, tenho uma hora de almoço e finalmente 11:05 entro na sala de aula para fazer o curso de Auxiliar Administrativo e de Produção Industrial, ministrado pelo SENAI na própria sala de aula da empresa. Saio as 14:35, pego o ônibus e desço na porta de casa!

Estou muito feliz, tenho feito muitos amigos, meus colegas tem elogiado meu trabalho e graças à Deus tudo está correndo bem!

Ah! Segunda-feira começa a faculdade, estou muito anciosa!!! 

Volto em breve com mais fatos...

Nenhum comentário: