terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Faculdade

Olá, minha gente!


Como vcs estão?


Nossa, desde que fiquei on nenhuma family entrou em contato e já faz uma semana, mas eu estava preparada para isso, então não estou tão surpresa! 


Bem, ontem eu fiz minha matrícula na faculdade. Minhas aulas começam dia 22 de fevereiro, estou mega anciosa, gostei muito das matérias que vou ter este ano, tenho certeza que amarei o curso! Agora tenho que voltar a estudar inglês porque será parte fundamental do meu curso e porque alguma family pode entrar em contato!


Volto quando tiver novidades!


Até Breve!!!

3 comentários:

Thá Carmo disse...

Oi obg pelo comentário! feliz ano novo p ti tb, super mega atrasada kkkkkk.
vc pretende ir qdo p states?
boa sorte com tdo! bjaooo

Joyce Cristine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce Cristine disse...

Tenho uma duvida!!!

Quero ir em janeiro e a agencia que vou é a CC e eles me disseram que só posso me inscever a apartir de julho e vc já ta on como assim??????????

Eu quero começar bem antes por que quero ficar em uma região proximo dos meus primos quando. vc acha que devo começar????