domingo, 20 de dezembro de 2009

Single Dad

Olá, pessoal


Td bem?


Passei por aqui para dizer que já estou melhor, a gripe finalmente está "indo embora", graças à Deus!

Bem, sexta-feira recebi uma ligação da CI e era minha agente querendo confirmar algumas informações; ela me perguntou se eu teria problemas em morar com famílias de outras religiões, de outras raças e de culturas que não fossem americanas, eu respondi que não. Temos que respeitar as diferenças e eu estou indo lá para adquirir novas aprendizagens e experiência, eu quero vivenciar algo novo, algo que não tenho contato diário!


Ela também me perguntou se eu teria problemas em morar com casais do mesmo sexo, com mãe solteira e com pai solteiro. Gente, eu coloquei que não quero morar com single dad, não sei se foi uma escolha boa ou ruim, mas o fato é que meus pais não ficam muito à vontade com a idéia de me deixar morar apenas com pai solteiro, eles querem que eu vá para uma família tradicional (pai, mãe, filhos e se duvidar até animais)!

Outra coisa que me deixa confusa é o método que a CI e a APC usam para corrigir os apps. Primeiro minha agente corrigiu e disse que estava tudo OK, depois ela mandou para SP e eles disseram que estavam faltando informações, tive que acrescentar mais informações sobre as minhas experiências com kids na letter, que alias ficou enorme; tive que falar sobre minha experiência na direção pq tirei a CNH recentemente; para caprichar o médico disse que eu já tinha tido tétano, engano, pois eu não tive a doenças, apenas tomei a vacina contra, mandei email explicando e deu tudo certo e para me irritar um pouco, eles questionaram o tanto de horas que eu tive em uma das minhas referências e segundo o calculo deles dava menas horas, fiquei com muita raiva, mas não pude fazer nada além de mandar email explicando o porque disso, estou aguardando a decisão deles. Depois de todas essas correções que me pediram para fazer no app, me deixaram dar o submit, eis que entro no aupair room e lá tem uma mensagem dizendo que eles ainda estão corrigindo meu app. Afinal de contas, quantas vezes eles corrigem esse app? Estou meio indignada com isso, mas parece que agora dá tudo certo de vez...



Mudando de assunto, algumas famílias me adicionaram no GAP, aceitei conversar, mas vamos ver como fica a situação, pois eles querem Au Pair para 2010 e eu coloquei no meu perfil que quero embarcar em 2011, então acho que não vai rolar!


É isso ae pessoal, volto com mais novidades em breve!

4 comentários:

Érica Rocha disse...

Eu tambem não tenho coragem de ir pra fica com um single dad.

Acho que minha mãe nem deixa tambem!

hehe

beijos

Valléria Santana disse...

nossa que tanta coreção no app...rsrs boa sorte
que legal que pretende ir em 2011
podemos nos encontrar por lá se Deus quizer rsrs
po eu também não ia querer ir com pais do mesmo sexo não!rs
ah seja bem vinda no meu blog...estarei te acompanhando..bjuss

Unknown disse...

Oláa Duda!! Obrigada pelo coment e pela dica viu?! Então eu conheço várias au pairs tanto que estão no processo, quanto que já estão nos EUA; inclusive amigas da minha city, mas como você disse é muito pessoal, porque tem amiga que apoia a Experimento, outra acha melhor a CC e aí vai... shuahsuahshua.. outras dizem que não faz diferença quando vc está lá... Bom, estou na análise ainda, mas creio que optarei pela CC pela credibilidade e pelo preço mais em contaa..mas não é certo aindaa!!
Obrigadaa viu!!! Beijokasss e estou te seguido, ok??
Deus te abençoe!!

Thá Carmo disse...

eu tb prefiro os mais novos, nao sei mas acho que os mais grandinhos sao mto mau-criados e adoram contrariar hahahah
boa sorte p vc! bjao