sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

News

Olá, pessoal


Td bem com vcs?


Demorei pra voltar pq não lembrava a senha deste blog de jeito nenhum; cheguei a criar um novo blog, mas hoje qnd abri a página do blogspot, o meu blog abriu altomaticamente. Então decidi copiar as informações que tinha colocado no outro blog, assim quem lê este daqui ficará atualizado. De hoje em diante farei assim: caso não consiga entrar neste blog colocarei as informações no outro e qnd este abrir altomaticamente eu copio e colo de lá... O pessoal deve estar se perguntando pq eu não deixo apenas o endereço do outro blog aqui e assim qnd passarem por aqui já entram no outro, bem eu explico: pq eu amoooo esse blog e quero continuar com ele, coisa de maluco... uahsaush


Mas vamos lá!!!


Dia 13 de dezembro:
Ontem fui em um matsuri dance (festa japonesa) na cidade de Sertaneja - PR e estava mtooo legal, qnd saimos do msm fomos assistir um show de uma dupla sertaneja, não lembro o nome, mas era boa. Me diverti mtooo msm!

Hoje pretendia ir ao shopping com minhas amigas, mas fiquei sem grana, depois de ontem. Por isso, decidi terminar o video do meu app. Gente, que raiva que eu passei, o PC travava td hora, fiquei mtoo tempo até conseguir terminar o video, mas ficou ótimo! =D

Qnd fui postar o video no app on line, eis que surge mais um problema: o formato do video não é aceito no site. Agora estou esperando meu irmão chegar em casa, ele está no Paragua fazendo compras, para me ajudar com isso! Eu fiz o filme no movie maker, se alguém souber como converter para flp, me ajuda, plz!

Volto amanhã com mais detalhes do meu processo!


Dia 17 de dezembro:
Estou mega feliz, isso msm mega feliz, pois hoje recebi o seguinte email da minha agente, Priscilla:

Oi Maria Eduarda!
Ótimas noticias!! Você pode dar u submit, veja mensagem abaixo:
Recebemos o application da Maria Eduarda e está ok!
Já pode pedir pra ela dar o submit.
Maria Eduarda, após dar o submit, a AuPairCare terá acesso ao seu application on line e somente depois as familias americanas terão acesso ao seu material.
Desde já, peço que fique atenta a telefonemas e e-mails. Lembro que como seu interesse é para o segundo semestre de 2010, as vezes pode demorar um pouco para as familias começarem a entrar em contato.
Boa sorte! Tudo de bom!
Priscilla

Yupiiii, agora falta pouco tempo pra ficar on. Tenho que começar a estudar inglês novamente...

É isso aee, volto com mais novis em breve!


Ontem (isso eu não postei no outro blog): 
Recebi o seguinte email: 
Thank you for submitting your application to AuPairCare! Your application has now been forwarded to our representative in your area - Central de Intercambio - for review and follow-up. You should be hearing from them soon.
You can track the status of your application by logging in to Au Pair Room. Once you have been interviewed and accepted into the program you will begin to see information on families who are interested in interviewing you. We wish you the best of luck in the application process and in finding the perfect host family.
 

Hoje:
Estou com uma gripe danada, tomando remédio e melhorando aos poucos. Bem gente, como disse em posts anteriores só viajarei em 2011. Motivo: eu passei em um processo seletivo de uma grande empresa para trabalhar e fazer um curso pelo SENAI, começo em fevereiro e termino em junho/ julho de 2011, logo fico online, mas tenho mais de um ano para escolher the right family. Talvez as coisas mudem, mas por enquanto é isso!!!

PS: Eu e meu irmão não conseguimos converter o video que fiz para o app, então dei o submit sem o mesmo, ano que vem faço outro e coloco no app!


Volto com mais novidades...



3 comentários:

Renata disse...

OI Duda!!
Obrigada pelo comentário lá no meu blog!
Vou te seguir aqui...
Beijos

Érica Rocha disse...

Opa! que bom que a lista ta aumentando, ja não me sinto tão só quento antes!

to te seguindo!!!!

Unknown disse...

Oi Duda.. 1ª vez aqui! Parabéns pelo emprego e que o Senhor Jesus possa te capacitar a cada dia mais!! Ahh e melhoras pra ti.. =)
Bom.. estou te seguindo, ok??
Beijokas..