sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Email da minha agente

Olá, gentee

Td bem?

Pois é, como o título já diz, hoje recebi um email da minha agente, ela disse que meu app será enviado hoje para o operacional (pessoal que corrige os docs e os envia para a organização americana antes de ficarmos on) e que logo estarei disponível para conversar com as family. A Priscilla, minha agente, colocou a data de embarque entre setembro e dezembro de 2010, mas na verdade só vou viajar entre dezembro de 2010 e julho de 2011!

Tem mta gnt que vai achar que sou maluca por começar o processo tão cedo, mas eu acho isso ótimo pq vou poder pensar bem antes de tomar qlq decisão. Quero chegar nos EUA com a certeza de que se algo der errado com a host family a culpa não foi minha!

Agora só falta postar as fotos no app on line e o tal video que temos que fazer. Aiii esse videozinho que é complicado, não sabemos do que falar já que é tão pouco tempo...

Volto com mais novidades semana que vem! Bom fds à tds!

Um comentário:

GabiAmadio disse...

Oii Duda!!! Nossa é mesmo? Que lugar do Paraná? Minha mãe (e a familia toda acima dos pais dela) também nasceram ai..Cornélio Procópio, conhece? Vc costuma vir aqui? Olha, achei muito legal vc começar antes.. Eu estou exatamente no mesmo estágio em que eu..Entreguei meu App semana passada.. mas foi pela Euroaupair. Na época a moça da agência me aconselhou pois compensava.. e falava q não haviai diferença nenhuma mesmo...q só mudava o nome..Agora descobri q não é..Leio só coisas ruins sobre! Fiquei muito triste ontem... não li ninguém falando bem da Euro...MAs td bem! Estou te seguindo já viu! Espero q vc tbm faça..Beijaoooooooooooooo