sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Application!

Hey people!

I'm back!!!

Bem, como disse em algum dos posts anteriores, entregaria meu "novo app" somente em março, mas como surgiu este emprevisto de que a Au Pair Care vai tirar o reembolso dos U$ 650,00, eu decidi ligar para minha agente e me informar melhor. Ela me disse para entregar somente o que está faltando (carteira de motorista e esclarecimento do laúdo médico - ele acrescentou doenças que eu não tenho) e que depois disso ela enviará meus docs. para a organização americana e ficarei on, mesmo querendo viajar somente no final do ano que vem...

Ela também me disse que não preciso refazer o app, conforme as informações que coloquei lá forem mudando, eu apenas as atualizo. Fiquei feliz por não ter que refazer toda a papelada!!!

Mas mudando de assunto, pessoal, estou melhorando tanto na direção! Ontem foi a primeira vez que sai sozinha. Fui até o centro da minha city fazer uma prova de um processo seletivo (detalhes próximo post), fiquei meio apreensiva de sair só, mas deu tudo certo, graças à Deus. Estou me sentindo bem mais confiante.

É pessoal, ENEM amanhã e domingo, o final de semana vai ser bem corrido por conta disso. Amanhã terei que acordar cedo, fazer uma faxina na casa e depois ENEM. Domingo teremos um almoço aqui em casa, virão muitas pessoas para comemorar o níver de mamis e irmãos (eles fazem aniversário 30 novembro, 3 e 5 dezembro, por isso faremos uma festa só) e novamente ENEM. Vai ser muito cansativo!

Volto depois para comentar sobre o fds!

Bjooo

Nenhum comentário: