quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Au Pair Care - informação importante!

Helloooo!
How are you feeling today?

Então, vim aqui só para postar um email que recebi da minha agente, Priscilla; não sei se mais alguém o recebeu, mas deixo-o aqui para que as meninas que estejam interessadas em ser Au Pairs pela Au Pair Care possam se informar melhor com suas agentes...

Prezada Maria Eduarda,

A partir do dia 01/12/09, a AupairCare não oferecerá mais o bônus reembolsavel de USD350. Isso vale para todas as empresas que trabalham com a AuPaircare.

Portanto, o valor do programa a partir desta data será Taxa Adminstrativa + Taxa de Intercâmbio Aupaircare (USD 650 ou USD 600) sem a devolução do depósito.

As au pairs que já estão inscritas ou se inscreveram até o dia 30/11, deverão entregar seus applications completos e sem erros até o dia 11/12/09, pois a AuPaircare somente honrará o depósito reembolsável, para applications recebidos até esta data.

O depósito reembosável será honrado na forma de desconto na taxa de Intercâmbio , ou seja, as au pairs pagarão USD350 ou USD300 na ocasião de sua aceitação. Esse desconto também será aplicado para as au pairs que estão com seus applications corretos entregues e aguardando pela família.

Dúvidas estou a disposição.

Priscilla.

Gente, perguntem as suas agentes, se informem direito para não perder o reembolso! Espero ter ajudado!!!

Até a Próxima...

Um comentário:

* Nati * disse...

é flor, é mto ruim mesmo, mas dará certo.
vc ta na mesma fase q eu?

bjs