domingo, 29 de novembro de 2009

Mudança de planos!

Hello, people!!!

How you doing?

Well, estou aqui para dizer que resolvi não adiar tanto de meu sonho de ser au pair, como havia dito nos posts anteriores. Pois é, eu sei que vou e volto nas minhas decisões, mas só estou tentando encontrar o melhor caminho para resolver as coisas e até agora o modo como as coisas têm caminhado, tem me deixado muito feliz!!!

Sempre leio os blogs das meninas, apesar de não deixar coments, sorry for that! E através da leitura percebi que não conseguirei adiar meu sonho de viver nos EUA por quatro anos! Então, conversei com minha agente e ela me disse que vai segurar minha inscrição até ano que vem, assim eu faço o primeiro ano de facul, tranco a mesma e vou para a terra do Tio Sam. Mas como nem tudo é perfeito, terei que preencher meu app novamente, inteirinho! Estou pensando em entregá-lo em março, quero embarcar em dezembro...

Mudando de assunto, não sei se havia mencionado aqui, mas meu pai nunca teve carro, ele sempre deu prioridade para casa, estudos e bem estar, por isso tiramos carteira de motorista praticamente juntos; estou com a minha faz pouquissimo tempo e a dele vence dois meses antes da minha...

Mas continuando, semana passada fomos em outra cidade e acabamos entrando em uma concessionária e adivinhem, compramos um palio, lindo, muito bom pra dirigir. Meninas estou praticando muito, hoje fui até para outra cidade, peguei estrada e isso porque estou dirigindo há 5 dias, mas estou sastifeita com meu desempenho como motorista. E eu que estava planejando tirar carteira e viajar imediatamente... Por isso que digo sempre, as coisas acontecem apenas no tempo certo! Sei que quando chegar nos EUA, não terei problemas com direção e não colocarei minha vida e de outras pessoas em perigo.

I'm sorry for the big post...

Xs

Um comentário:

Bela disse...

Mudanca de planos eh normal!!So nao pode se perder nos objetivos!

Parabens pelo carro.

bjs