quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Feliz!

Olá Pessoal!

Então, pensei que não voltaria aqui, para atualizar, tão cedo, mas eu tinha que contar para vocês mais uma vitória que consegui...

Estava tirando a CNH e tudo estava indo bem, até que cheguei no teste prático. Fazia aula extra antes do teste e não passava, para falar a verdade, não saia da baliza. Mas hoje foi diferente, fiz uma aula de manhã, voltei para casa e estava muito nervosa, só pensando no teste. Fiz alguns serviçinhos em casa e finalmente estava na hora de ir ao CIRETRAN, mas antes fiz uma oração pedindo à Deus que me ajudasse e fosse comigo, que me desse calma e atenção...

E ELE como não falha NUNCA, me ajudou e eu passei. Isso tudo foi Graças à Deus porque eu sozinha não teria como passar!

Por isso, meninas que estão tirando a CNH para poder fazer o intercâmbio, não desistam! Peçam ajuda à Deus e se for o TEMPO CERTO, ele as ajudará.

Bom, é isso, estou mega feliz!

Bjooo

Nenhum comentário: