terça-feira, 17 de novembro de 2009

Final de Semana e CNH

Hi, Guys!

How've you been?

Ok's vamos aos acontecimentos do final de semana...

Sábado: Após faxinar a casa, fazer sobrancelha, passar roupa e cochilar sentada (acreditem se quiserem, mas eu fiz isso de tão cansada que estava!), ainda tive animo de acordar e ligar para minha amiga. Chamei ela para dar uma voltinha e fomos em uma pizzaria com uma outra amiga dela e depois tomamos sorvete. Foi muito divertido; conversamos e rimos muito, cheguei em casa acabada, mas ainda tirei um tempinho para conversar no msn, resultado: fui dormir super tarde!

Domingo: Acordei cedo e fui para igreja. Cheguei em casa e liguei para uma outra amiga porque tinhamos combinado de tomar um sorvete e talz, mas ela me convidou para irmos à Londrina, numa festa japonesa que estava tendo lá, aceitei e lá fomos nós (eu, Lumi e Yuri). Quando estávamos quase chegando começou a chover muito forte, então decidimos ir à uma feira artesanal que contava com espaços de vários países, muito legal! Quando a chuva parou, seguimos para a festa. Gente, foi muito legal, me diverti "horrores", aproveitei para dançar matsuri dance, que fazia tempo que não dançava, foi muito bom!

E assim foi o fim de semana...

Hoje foi um dia muito corrido. Fui atrás de trabalho, atrás do homem que vai me levar de van para a faculdade, andei muito mesmo, estou cansadissima. Ah! Minha CNH chegou hoje também, estou mega feliz =D

E amanhã será outro dia cansativo, mas vamos que vamos!!!

Nenhum comentário: