domingo, 20 de setembro de 2009

Adiando as Coisas...

Hello everybody!

Nossa, faz tempo que não posto hein!!!

Muitas coisas aconteceram neste último mês, mas o fato é que adiei meus planos de ser au pair este ano para daqui uns 4 anos...

Minha carteira estava demorando muito para ficar pronta e eu prestei vestibular neste tempo e passei! Não posso desistir do curso porque a faculdade é estadual e se eu abandonar tudo, talvez quando eu voltar do intercâmbio não passe no vestibular novamente e tenha que pagar algum curso...

Passei num curso que queria muito (Secretariado Executivo Trilingue) e estou feliz por isso. Não sei se vou continuar postando aqui, mas BOA SORTE a todas que estão ou apenas sonham com a vida de Au Pair!

Muitooo Obrigada a todas que me deram apoio, me ajudaram durante este período, comentaram aqui no blog, que esclareceram minhas dúvidas, enfim sou muito grata por tudo!

Mas é isso aí... Até a próxima!

Um comentário:

Liny disse...

Olha Só!!!
Bom, se é por uma boa causa, vale a pena adiar!!
passou aonde???
Boa Sorte com td aqui!
Beijoss