segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Novidades!

Olá pessoal,

Então, hoje aconteceram tantas coisas inesperadas que nem sei por onde começar a contar. Vou colocar só o principal para o post não ficar imenso.

Levantei às 5 e pouco da manhã, coisa que não estou acostumada, e fui fazer caminhada com a minha amiga; cheguei em casa, arrumei a bagunça e sentei para descansar. De repente o telefone toca, era uma conhecida minha, dizendo que ia tirar ferias do serviço e se eu não queria ficar no lugar dela. Eu disse que aceitava e ela me pediu para ir até lá conversar com a patroa dela. Cheguei lá duas horas da tarde e sai às seis, pois ela me pediu para ficar porque ela iria me explicar algumas coisas. Eu vou ser secretária em um consultório odontológico, lá é muito corrido, não tem nem como sentar. Peguei um ônibus, vim em pé até a minha cidade, cheguei em casa super cansada.

A primeira coisa que meu irmão me falou foi: Duda, uma tal de Wendy te ligou, acho que ela era americana, pois ela tentou falar comigo em espanhol e tinha um sotaque bem forte. Me bateu uma anciedade total. Liguei o PC e ela tinha me mandado um email e deixado mensagem no skype. Ela me disse que liga amanhã de noite para conversarmos. Vou ter que preparar uma listinha do que perguntar para ela...

Agora estou aqui cansada, vou ter que arrumar as coisas para amanhã e aguardar anciosa no serviço. Chegar em casa cansada e esperar ela ligar porque são 3 horas a menos que no Brasil e ela me disse que vai colocar as kids para dormir as 8 e depois me liga, ou seja, aqui será 11h.

Volto com mais novidades em breve...

PS: A Wendy, é a host da família do post anterior.

Bjooomeliga

Um comentário:

Liny disse...

Opa!!!!
Emprego pra juntar uma grana a mais...
família entrando em contato...teu dia foi realmente bom, =)

Beijoss