quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Família de Georgetown - CO

Hi everybody!

Como disse no post anterior, estou conversando com famílias do GAP e uma delas me disse que gostou muito de mim e que quer que eu seja a au pair deles. As kids tem 1 e 3 anos, as idades que sempre quiz, porém eles moram em Georgetown no Colorado, a cidade tem 1054 habitantes (segundo censo de 2006) e fica próxima à Denver.

O ruim é que lá faz frio durante boa parte do ano e é tudo cercado por montanhas. Tudo bem que dizem que não devemos escolher a família pela localidade, mas sim pelo o que eles são. Mas ir para um lugar que não tem nada para fazer também não dá!


Mas voltando a família... Trocamos vários emails e a host me disse que o marido já veio para o Brasil e gostou muito e que eles gostariam de aprender a cozinhar comida brasileira, acho que nos daríamos super bem!


Após me mandar vários emails, ela me disse que gostaria que eu tirasse visto de estudante para embarcar e que tentaríamos trabalhar juntas por seis meses e que se eles gostassem de mim ficariam comigo por mais seis meses.

Em outro email, ela comentou comigo que a passagem de São Paulo para Denver era muito cara e que ela conversaria com o marido; respondi que ela pensasse o tempo que precisasse e que ela poderia me ligar ou mandar emails para tirar as dúvidas. Estou esperando resposta desde domingo.


Se ela me responder peruntarei sobre a agência, se eles entrariam na au pair care para fazer o match e talz... Mas é isso aí!!!

Volto quando tiver novidades!

Bjooo

2 comentários:

Liny disse...

Olha...dizem q o colorado é lindo, mas, ficar isolada demais, realmente seria tenso...
e veja sobre a agencia então! mas, não querendo desanimar mas já desanimando, se ela ta "enrolando" pra pagar a passagem, pra entrar na agencia então,sei lá hein...as famílias tem q investir cerca de US$ 10,000 pra isso!!!!
D qquer forma, boa sorte!!!
ahhh, e sobre a Carta, se foi feita com o coração, é o q vale...
Beijoss

Monique Ludmila. disse...

Ei, Duda!
Menina, ficar nessa espera por família... é tenso!
No GAP ninguém me add, ainda.. fiz minha conta ontem!
Adorei seu blog!
Se quiser, pode me add...
beijo!