quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Meu Processo!!!

Hello people,

Passando por aqui mais que feliz para dizer que entreguei meu app hoje. Tudo aconteceu assim:
Como ainda não tenho a CNH, minha agente vivia repetindo que não poderia enviar meus documentos para organização americana, e consequentemente, eu não ficaria online enquanto não conseguisse a tal carteira.
O fato é que há algum tempo comecei a conversar com uma família através do GAP e liguei para minha agente para contar e perguntar o que ela achava da situação. Ela me disse que se eu encontrasse uma família que me aceitasse sem a habilitação e entrasse na agência, eu poderia viajar sem problemas. Pensando nisso, melhorei minha conta no GAP, coloquei fotos melhores e fiz uma carta bacana...
Tenho conversado com algumas famílias, mas também tenho recebido email de vários fakes. Meninas que usam esse site, cuidado! Às vezes é melhor demorar para chegar nos states, do que encontar uma pessoa mal intenssionada...
Bem, mas como ia dizendo: continuei conversando com as famílias, já mencionadas acima, e decidi ligar para a CI e falar com minha agente, expliquei que estava demorando muito e que estava desanimando, pois o processo não "saia do lugar" e ela me perguntou: Mas por que vc não me entregou os documentos antes? Eu fiquei pasma com a pergunta, ela havia me dito que eu não podia entregar os documentos, depois me diz isso!? Enfim, preenchi tudo o que faltava ontem mesmo e hoje levei na agência, ela me disse que estava tudo certinho! Aproveitei fiz o teste oral e psicológico que estavam faltando...
Mas é isso aí, estarei online em duas semanas e quando tiver a carteira de motorista adicionarei no meu app, pois a Luziane e a minha própria agente me aconselharam a ir habilitada, pois dependendo do lugar o transporte público é ruim demais e sem carteira tudo fica mais dificil.
Estou feliz, pois estou livre da parte de preenchimento de documentos e também porque poderei conversar com as famílias enquanto arrumo as coisas que estão faltando!!!
Para todas as coisas há um tempo determinado por Deus, quando chegar a hora certa, eu estarei pronta e irei para um lugar onde me sentirei feliz, não devemos desanimar porque algo não sai como e quando a gente quer!!!
Pretendo voltar em breve com ótimas noticias...

Bjooos

3 comentários:

Liny disse...

ahhhhhh
uma futura au pair de rolandia! q lindo!
sempre procuro nas comunidades ver se tem alguma e nunca acho!!!
vai pela CI né???? legalll!!!!
vou te add aqui então...e vamos nos falando =)
Beijosss

Jaque Marchetti disse...

oiee, gostei do seu blog, que bom que vc ja entregou o APP, boa sorte pra encontrar a familia...
aah uma coisa, vc nao tem medo de dirigir nos EUA com pouca experiencia?tp, com kids?to perguntando pq eu dirigo faz 1 mes e to meio assim
ajaauhuhahua
beeeeijos to te linkando

Roberta disse...

entaum eu sou de Londrina sim hhiihi
amiga da Liny essa que coemntou anteriormente aki no sue blog hihihi


bjinhus