sexta-feira, 3 de julho de 2009

News from the USA

Yeah People, seu eu não fui até o USA, ele veio até mim!

Semana passada recebi um email da minha agente, a Priscilla, me convidando para ser tradutora de inglês em um evento numa creche. Topei na hora... Lá tinham seis americanos, 4 karinhas e os pais deles, tds por volta dos 18 e 19 anos. Eles viajam ao redor do mundo fazendo trabalhos comunitários em lugares muito pobres, eles são da Califórnia e são surfistas, super legais!

Foi mtoooo bom pra mim, pude treinar meu inglês bastante, eles me elogiaram várias vezes e até disseram que eu era a melhor tradutora que estava lá, fiquei hiiiper feliz! PS: Haviam 2 outras pessoas para ajudarem com a tradução...

No primeiro dia, ontem, eles tomaram café da manhã na creche e depois foram conhecer a msm, depois se dividiram em salas de aulas para interagirem com as crianças e talz e eu sempre acompanhando eles para traduzir é claro... Depois almoçamos e de tarde fomos fazer um tour por Londrina, bem legal tbm!

No segundo dia, hoje, eles tomaramm café da manhã, almoçaram e pintaram os muros da creche durante o dia td, o real objetivo deles estarem aki no Brasil, e eu também ajudei, qse virei pintora =)

Foi mtooo bom pq conheci eles e aprendi bastante sobre a cultura deles e pude treinar o inglês enquanto converssavamos! Valeu a pena tbm pelo tnt de gnt nova (brasileiros) que pude conhecer, principalmente uma futura au pair que estava lá tbm, a Larissa, mtooo fofa!

Bem, é isso aí pessoal! Bjooos

Um comentário:

Bela Au pair disse...

Uau,

eu nunca tive a oportunidade de conversar com um americano antes de chegar aqui!!

Muito legal!

bjs e boa sorte no processo.