segunda-feira, 29 de junho de 2009

Desabafo

Hello people!

Faz tnt tempo que não atualizo este blog, que tenho até vergonha de voltar aqui para contar fatos que não têm o menor interesse; apesar deste ser o espaço que tenho para desabafar e contar as novidades, não acho legal ficar vindo aqui e escrever qlq coisa... Mas como tbm não posso abandonar de vez o blog, vim aqui para reclamar um pouco!!!

Bem, preenchi o application, arrumei as referências, fiz minhas fotocolagens (ficaram bem bonitinhas por sinal :D), enfim deixei tudo pronto para qnd chegar minha CNH entregar e finalmente ficar on, mas como nem tudo é perfeito...

Fiz a prova teórica e acertei 27 das 30 perguntas, depois comecei as aulas práticas (no ínicio foi um desastre; mas depois de um dos meus instrutores me chamar a atenção para o fato de que eu estava achando mtooo engraçado os meus erros e não estava me esforçando para dirigir melhor [o que era mentira por sinal pq eu ria de nervosismo e não por achar graça], eu realmente resolvi mostrar para ele que eu era capaz de dirigir bem SIM e ele notou isso, pois até me elogiou, disse que eu tinha melhorado bastante, fiquei bem feliz!!! =)

Terminei as aulas práticas e fui super feliz marcar meu teste, isso foi dia 19 de junho, porém quando chego na auto escola a mulher me diz que acabaram as vagas para julho e que farei a prova, provavelmente no meio de agosto, fiquei p da vida...

Agora fiz inscrição para o ENEM e para uma faculdade, pois do jeito que está não vou viajar este ano ainda; poderia estar cursando a facul e viajar no final do ano, mas o que eu fiz? acabei o ensino médio, e como era esperado que minha carteira saísse no final de maio, não fiz vestibular e agora perdi um ano praticamente. Estou pensando em desistir de ser Au Pair, pelo menos por enquanto, fazer a facul e nas férias fazer aqles intercâmbios de 3 meses e qnd estiver formada pensar novamente se vale a pena ser Au Pair...

Por outro lado gostaria mtooo de viajar antes da facul... ôÔ vida!

Bem é isso aí, escrevi demais, desabafei e agora aguardo anciosa a opinião de vocês!!!

Ah! Hoje é níver da minha city, Rolândia... xD

Bjooos

2 comentários:

Bela disse...

Duda,

Sem querer me meter na sua vida, mas um palpite: Faca sua faculdade primeiro!!!

Vc nao precisa desistir de viajar, eh so um adiamento de planos.

Boa sorte na suas decisoes e nos seus testes.

bjks

Maria Eduarda disse...

Obrigada, Bela!

Fico feliz pela sua opinião sincera, acho que é isso que vou fazer msm! =))

Bjooo