domingo, 1 de fevereiro de 2009

Resultado do Teste

Olááá
Gente, estou mtooo feliz a Priscilla, minha agente, mandou o resultado do meu teste de inglês. Das 145 questões eu acertei 135 e errei apenas 2 na parte de listening! Ela disse que segundo o teste meu nível é avançado. Estava no serviço qnd vi o email, não aguentei chegar em ksa para contar, liguei a cobrar msm jah que meu celular estava sem créditos uashuashuahs
Agora falta marcar a consulta no médico e pegar as referências; fiz a fotocolagem, mas acho que ficou mtooo simples e hoje digitei o modelo da minha letter para depois corrigir com meu papiiis, ele é ótimo pra escrever cartas e vai me dar umas dicas pra minha ficar melhor! xD
Esse mês vou correr atrás da carteira de motorista tbm, a partir do dia 25 claro, que é qnd fico maior de idade... e esse tempo que não passa...
Bom, por eqnto eh issoo
Bjoos

Nenhum comentário: