domingo, 8 de fevereiro de 2009

Chaveirinhooo!!!

Oiieee
Td bem pessoal?
Então, hj eu sai com a Yuri, minha amiga do coração. Era para a Carla e a Thaís terem ido tbm, mas não puderam...
Continuando... A Yuri comprou um chaveirinho para cada uma, aqueles de celular, o meu é vermelho, lindooo! Mas o que eu achei mais legal não foi ela ter me dado esse presentinho, mas sim ela dizer que era pra mim levar p/ os EUA e sempre lembrar da nossa amizade... Achei super fofo da parte dela!!!
E nessas horas que bate aqle feeling: será que devo deixar tds essas pessoas maravilhosas para trás? Mas, não é isso que vai me fazer desitir, pois tds estão me dando mega apoio para ir...
Bom, é isso!!!
Bjoo

Um comentário:

Luziane Borges disse...

nao vem sim mulher..e dificil mas voce aprende muitoooooooooooooooooo.bjsssssssssssss

eu tb tenho uma amigona...nossa morro de saudades dos meus amigossss