sábado, 28 de março de 2009

Tempos Depois

Olá Pessoal
Faz tnt tempo que não posto, por falta de novidades e por preguiça também. Mas este é o momento, então vamos lá...
Quanto ao processo de Au Pair, preenchi os documentos, mas não posso enviá-los para a organização americana ainda, pois falta a carteira de motorista e é aiii que está o problema pq ela vai atrasar mtooo a minha viajem , vou começar as aulas teóricas só dia 31 deste mês...
Era para mim estar fazendo as aulas práticas já, mas o meu horário de trabalho e ônibus não me permitiam fazer as aulas em nenhum horário. Conversei no serviço para mudarem meu horário, pelo menos durante as aulas teóricas, mas não mudaram, então fui obrigada a pedir demissão, ontem foi meu último dia lá no colégio. Agora vou fik em ksa e tentar fazer alguns cursos que possam melhorar meu application!!!
Acho que vou embarcar só de agosto para frente, mas quem sabe as coisas não mudam...
Bjooos

Nenhum comentário: