sábado, 24 de janeiro de 2009

Inscrição e Teste de Inglês

Oiiiee
Hoje eu finalmente passei na CI e fiz minha inscrição de Au Pair e o primeiro teste de inglês, este até que não foi mtooo dificil, mas cansativo. Estou hiper feliz, o primeiro passo foi dado minha gente!
Ontem meu pai me perguntou se qria msm ser Au Pair esse ano e talz e se não era melhor fazer facul antes e eu disse que não, faria depois, mas hj qnd levantei fiquei com aqla pergunta na cabeça, mas não perdi o foco e fiz a inscrição xD
Meu pai foi comigo tadinho, chegou do serviço hj 7 da manhã, ele trabalha de noite, me chamou aiii fomos e ele me esperou com mta paciência e ainda qria me ajudar a fazer a prova msm sem fla inglês, mtooo fofo. Amull
Cheguei na agência e a atendente me pediu para esperar cinco minutos, me deu um friooo na barriga... Foram um dos 5 minutos mais longos da minha vida... Aiii eu e meu pai quisemos tirar as últimas dúvidas e ficamos conversando um tempão, depois que veio a prova, 145 perguntas, incluindo tds as habilidades. Semana que vem saberei o resultado, mas acho que fui bem, agora soh preencher os papéis, tirar carteira e esperar, super anciosa!!!
Bom pra quem for em maio/ junho, nos encontraremos por aiii...
Bjoo

2 comentários:

Unknown disse...

Ola Duda!
Td bem?

Tb vou participar do programa de AU Pair da CI, ainda esse ano.
Gostaria que você me passasse informações a respeio do teste da CI, é dificil? O q costuma cair???

Aguardo contato por email.

julianaaa.d@hotmail.com

Agradeço desde já e aproveita!

Beijo

Unknown disse...

Oiiii
eu tbm vou fazer o teste.. segunda feira..
JESUS, to morrendo aaahiauhauiahaiuh
você poderia me tirar algumas duvidaS?
meu email: thogarmaria@gmail.com

desculpa o incomodo, mas to tentando tirar informações de diversoso lugares to hiper ansiosa!


beijos e boa sorte!