domingo, 18 de janeiro de 2009

O que aconteceu...

Oiiiee

Gentee, depois de mtooos meses, estou passando akii para atualizar essa bagaça... Bem, depois de tnt tempo mta coisa aconteceu!!!

---> Ano passado consegui um emprego em um colégio para auxiliar as professoras do infantil e acabei ficando com a sala que tinha os bebês e acho que esse ano ficarei na msm turminha!!! Descobri que amoo cuidar de bebezitos!! Qnd comecei com a idéia de ser Au Pair, confesso que não tinha nenhuma experiência com crianças, mas hj em dia me viro super bem! Esse emprego está me ajudando a guardar uma grana para pagar as despesas da viagem tbm, me sinto hiper bem de poder pagar alguns gastos que terei...

---> Peguei meu passaporte e o mesmo chegou bem rápido, coisa de 15 dias!!

---> E finalmente marquei o dia para fazer minha inscrição na agência, dia 24 deste mês, farei tbm meu teste de inglês; vou pela CI (acho que já tinha falado isso antes)...

Depoiiiis de tds esses acontecimentos estou mega feliz, pois dakiii uns 5 meses será a minha vez e estou mtooo surpresa, pois o tempo está passando bem rápido...

Por enqnt eh soh...

bjoo

Um comentário:

Anônimo disse...

vem logo mulher.kkkkkk.bjs