domingo, 1 de junho de 2008

Ser Au Pair

Olá

Nuss! Estava vendo meu blog e vi que esqueci de colocar no primeiro post como decidi ser au pair rs...
Então lá vai: Eu estava em busca de uma bolsa de estudos para fazer a faculdade de graça nos EUA, mas descobri que os gastos que teria para viver lá, mesmo ganhando bolsa, seriam mtooo grandes, e a grana tá bem curta, então a americana do Instituto Cultural que estava me falando dos programas que existem lá nos EUA me falou sobre o Au Pair, gostei de kra, é barato, e tem mtas vantagens, como, por exemplo, viver com uma família americana... Que d+ isso!!

Ah! Hoje eu fiz um bolo de chocolate maravilhoso e fiquei pensando no que vou fazer para os meus pequeninos qnd estiver lá, acho que o melhor de ir é isso, ficar imaginando como vai ser tudo, o lugar onde vou viver, as crianças, os passeios, os novos amigos, não vejo a hora de ir...

Bem, por hoje é só... Nuss que post gigante rsrsrs

Bjoss

Nenhum comentário: