quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MATCH

Oiiiie, pessoal

Yes, I have a match!

Tinha desistido dessa vida de au pair, mas aee certo dia abri minha caixa de emails e vi que uma família tinha me enviado um email, resolvi ler, mas nem dei bola, achei que fosse aqueles emails bobos do GAP. Qunado terminei de ler as onformações sobre a família vi que era da APC. Quase infartei, era dia 23 de novembro. A partir dai mandei email para a host agradecendo o interesse e dizendo que se ela tivesse alguma dúvida era só dizer. Ela me respondeu rapidamente dizendo que me ligaria, ela ligou, mas eu não estava em casa, pensei que ela ia desistir, mas que nada, ela me ligou no outro dia, falamos quase 1h no telefone e ela elogiou meu inglês; depois disso a host me mandou outro email com 18 perguntas sobre minha vida, personalidade, habilidade para dirigir, etc.
Em outro email, ela me pediu para criar uma conta no skype, aee pude ver as crianças e falei com ela mais umas 2h. Ela me mandou mais emails e disse que queria falar comigo novamente, então marcamos o dia e nos falamos por 30 minutos, também falei com a atual au pair e com as crianças. A host me disse que ligaria para minhas referências, pois ela estava indecisa entre mim e outra menina, mas o fato é que ontem eu estava voltando do serviço aee meu irmão liga e diz que a host tinha ligado e que ligaria de novo as 16h, mas já era 16h, pensei que ela nem ia ligar, mas depois de umas 2h ela me ligou perguntando se eu gostaria de ser a próxima au pair deles e se eu me sentia confortável com a família e talzz, eu disse que sim é claro.
Hoje a host me mandou email dizendo que está muito feliz com a escolha deles e que mal espera fev. para mim estar lá e me desejou sorte com documentos etc.
Gente eu vou morar pertinho de NY, vou cuidar de 3 girl (gêmeas de 8 e uma menina de 4 anos). Para quem está na luta, força! Eu esperei 11 meses pelo primeiro contato com famílias através da agência e encontrei a minha de primeira. Mas é como uma au pair me disse, não faça o match apenas pq quer ir logo, mas sim pq gostou da família.

BOA SORTE!!!

2 comentários:

elooh disse...

nossa fico bem feliz por vc pq vo começar tbm o curso de secretariado trilingue
e depois bota como foi o dia v
bjuss
sorte
kisses

Michele disse...

Oii Duda!
PARABÉNS pelo Match !!!!
Deus sabe quando é nossa hora certa ne?
Espero que vc seja muiiiito feliz com essa family!! :D
Depois conte mais detalhes! Carro, curfew, cidade e etc..

Beijos, to seguindo vc!