domingo, 27 de fevereiro de 2011

3 semanas longe de casa

Pois, e pessoal...

Ha 3 semanas, nesse mesmo horario, eu estava voando rumo ao desconhecido. Aqui, gracas a Deus, tudo continua muito bem, a familia e muito legal.

Final de semana passado fui para Nova York e encontrei a Rafa la, ela esta sendo uma grande amiga aqui =) Passeamos muito, foi muito legal. Quando estavamos caminhando pela Times Square escutamos nossos nomes e adivinhem! Mais brasileiras do nosso treinamento, nos reconheceram e comecaram a gritar no meio da Times Square gente ahsash

Ontem eu ia encontrar com a Rafa, mas nos desencontramos, acabei indo pra uma cidadezinha aqui na vizinhanca sozinha mesmo. Tomei um chocolate quente no Starbuck`s enquanto falava com a Rafa no celular e depois fui ao cinema e assisti The King`s Speech, muito bom o filme. Caminehei pelas ruas da cidade, muitos restaurantezinhos, cidadezinha linda tipo de filme mesmo, amei.

Aqui esta esquentado \o/ entao esta mais gostoso caminhar pelas ruas. A neve do fundo do meu quintal esta praticamente toda derretida, ja posso ver o chao \o/

Completei vinte anos aqui, sexta feira (25). Minha familia comprou um bolo de sorvete maravilhoso, me deram um cartao com 75 dolares, tambem ganhei 25 dolares da mae da minha host de presente. Hoje iriamos sair para almocar, mas uma das meninas adoeceu e nao sei mais o que faremos...

Aqui vai algumas fotinhas...





2 comentários:

* Nay * disse...

Nossa, que bom..
espero que tudo continue bem..
:)
aproveite cada momento.
bj bj

Luciana Madjarof disse...

Primeira vez no seu blog e adorei...
muito massa suas fotos... e espero que continue feliz do que jeito que parece estar...
nao vejo a hora de estar ai tmb... eu vou em maio...ai que medoo...rsrsrsrs....

boa sorteee...

to te seguindo...

tenho um blog tmb e vc ta convidadissima pra fazer uma visita...rsrsrsrsrsrs ;P

http://lucianamadjarof-aupair.blogspot.com/

beijaoooo