domingo, 13 de fevereiro de 2011

1 Semana de USA

Oiiie

Entao gente, essa semana foi muito legal, nao sei se por ser a primeira, mas foi realmente boa. A familia tem me tratado muito bem.

Ontem saimos para comprar umas coisas e foi mtoo bom. Hoje saimos para tomar sorvete, delicia. Agora a tarde sai para dirigir com a host, foi tudo bem, gracas a Deus. Ela ate me ofereceu o carro ate em casa, mas eu disse que nao estava mtoo confiante, pois tem mtoo gelo na frente da casa. A coisa boa akii e que eles tem dois carros e eu posso usar para ir ao shopping, casa de amigos e talz =)

As criancas ja estao mais acostumadas comigo e eles querem que eu realmente me sinta em casa. Hoje meu host saiu e voltou com um telefone para o meu quarto para mim ter mais comodidade e poder falar com a minha familia...

Espero que continue sempre assim!

Bjooo

Um comentário:

Rafaela Evangelista disse...

Olá duda...ufa finalmente achei uma au pair que esta recente ai, e que foi pela CI.
Meu nome é Rafaela, e eu estou no processo de escolha da familia!
Não vejo a hora de embarcar.

Vou te add no meu blog ok!

Boa sorte ai!!!!